Show de Joelma Klaudia homenageia Elza Soares no Megabaile do Bloco Filhos de Glande, em Belém

A apresentação no dia 8 de fevereiro vai relembrar a obra da sambista até os dias atuais.

Joelma Klaudia faz show em homenagem a Elza Soares no Megabaile do Bloco Filhos de Glande, em Belém. Jaime Souzza / Divulgação O bloco Filhos de Glande vai homenagear a cantora Elza Soares com show de Joelma Klaudia neste Carnaval 2020 no Pará.

A apresentação vai relembrar a obra da sambista até os dias atuais.

Dona Onete, Caetano Veloso e Gilberto Gil já foram homenageados nos últimos anos pelo bloco.

Com tema "Deuza é Elza", o Megabaile da Glande está marcado para o dia 8 de fevereiro, na Casa Mangueirosa, em Belém.

Os ingressos já estão à venda. Confira a agenda dos blocos que agitam o Carnaval 2020 no Pará A cantora paraense Joelma Klaudia vai apresentar o show junto a Orquestra Carnafônica Filhos de Glande.

No palco, ela recebe as cantoras Gláfira e Nega Rô.

A banda pernambucana Academia da berlinda também é uma das atrações. “Esta será a terceira edição do tributo à Elza Soares e acredito que será a mais poderosa, porque iremos estrear o show na maior festa brasileira, que é nosso carnaval”, diz Joelma. Além do Megabaile, o arrastão do Filhos de Glande promove a folia no dia 25 de fevereiro, com shows gratuitos no Complexo do Ver-o-Rio e cortejo até a Casa Mangueirosa, onde ocorre a última festa do circuito. Serviço Bloco Filhos de Glande 2020 Megabaile da Glande com Academia da Berlinda Dia 8/02, às 21h; Local: Casa Mangueirosa; Ingressos a partir de R$ 35 Desfile do Bloco Filhos de Glande Dia 25/02; Local: Complexo Ver-o-Rio (Av.

Mal.

Hermes, 1374 - Umarizal) A cantora Elza Soares se apresenta no sábado (23), na Praia de Iracema. Divulgação
Categoria:Pará