Após 21 horas, bombeiros apagam incêndio em empresa no Vale do Itajaí

Fogo começou por volta das 23h de terça-feira em uma indústria de produtos têxteis.

Corporação atuou com 30 profissionais, uma máquina escavadeira e um caminhão pipa Corpo de Bombeiros / Divulgação As equipes do Corpo de Bombeiros dos municípios de Blumenau, Brusque e Gaspar, no Vale do Itajaí, conseguiram conter, depois de 21 horas, o incêndio que atingiu uma empresa de produtos têxteis no município de Botuverá, na mesma região.

As chamas tinham iniciado por volta das 23h da última terça-feira (24). Segundo a equipe, o serviço terminou por volta das 20h de quarta (25) e os socorristas precisaram se dividir em dois turnos para realizar o trabalho sem interrupções e evitar que o fogo se alastrasse para outros setores da empresa.

Incêndio foi contido após 21 horas de trabalhos interruptos divididos em dois turnos Corpo de Bombeiros / Divulgação As chamas começaram no setor de fiação e chegaram ao depósito de fardos de algodão.

Para a realização do trabalho, estiveram presentes 30 profissionais do Corpo de Bombeiros e foram emprestados uma máquina escavadeira e um caminhão pipa da prefeitura de Botuverá.

A equipe informou que nesta quinta-feira (26), o local está seguro e isolado para que seja realizado o trabalho de perícia em conjunto com o Instituto Geral de Perícias (IGP), para identificar as causas do fogo.

Trabalhos começaram por volta das 23h de terça-feira Corpo de Bombeiros / Divulgação Veja mais notícias do estado no G1 SC
Categoria:Santa Catarina